Conheça os 10 fotógrafos mais influentes no Instagram e Twitter em 2014

Mais do que quase qualquer outro meio criativo, a fotografia está intimamente ligada a  velocidade da tecnologia. Desde o início da internet, os fotógrafos têm aprendido a usar este espaço socialmente para atingir seus públicos, aprimorar suas habilidades, trocar experiências e colocar ao mundo seus gritos visuais.

Normalmente, os fotógrafos considerados mais experientes e com maior aprimoramento técnico, são os que fazem mais sucesso nas redes. Durante esse período de adaptação da fotografia impressa para a fotografia na tela do computador, muitas ferramentas nasceram e muitas tendências visuais também. O trabalho de um fotógrafo que busca ter seu trabalho admirado e respeitado online deve conhecer a arte de utilizar o espaço na web de maneira apelativa e criativa… atingindo patamares inimagináveis.

A Envolve, agência de marketing considerada a mais influente do mundo na internet, estudando a mudança da fotografia e o hábito de seus “consumidores”, anunciou os 10 fotógrafos mais influentes no Instagram e Twitter de 2014. Podemos afirmar que esses 10 artistas estarão ditando a maneira como a fotografia irá influenciar nossas vidas, a arte e o mercado.

Confiram a lista:

1º – Jeremy Cowart: @jeremycowart

2º – Joe McNally: @JoeMcNallyPhoto

3º – Peter Klesken: @PeterKlesken

4º – Chase Jarvis: @chasejarvis

5º – Adam Bouska: @bouska

6º – Jimmy Chin: @jimkchin

7º – Jasmine Star: @jasminestar

8º – Scott Kelby: @ScottKelby

9º – Trey Ratcliff: @TreyRatcliff

10º – Lisa Bettany: @mostlylisa


Clique aqui e saiba mais sobre o Blink Studio. Entre em contato e venha nos fazer uma visita!