Jovem talento

Um menino de apenas 5 anos, filho do fotógrafo Aaron Huey, se tornou o fotógrafo mais jovem da revista National Geographic. Sim, é isso mesmo. O jovenzinho chamado Hawkeye Huey já faz muito sucesso e tem trabalho de dar inveja a muitos fotógrafos profissionais. Ele adora retratar lugares e pessoas do oeste dos Estados Unidos. São imagens ANALÓGICAS e sempre com muita genuinidade.

Quando ganhou sua primeira câmera com 4 anos, ele e seu pai saíram para uma viagem para conhecer novos lugares e novas pessoas. No retorno, o menino publicou em seu Instagram grande parte das imagens feitas na época. Hoje são mais de 136 mil seguidores em sua conta. E tem mais, a conta do menino foi considerada pela revista Rolling Stone como uma das 100 melhores do mundo e foi indicada como as 50 melhores do mundo para seguir pela revista Time.

Hawkeye e seu pai agora estão se dedicando a arrecadar fundos para lançar seu primeiro livro de fotos. Com certeza o mundo da fotografia vai ganhar muito com esse jovem talento.

https://www.instagram.com/hawkeyehuey/